Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Boots", um charme a mais no inverno.

Eu particularmente acho lindo ankle boots e open boots.
Super em alta nesse inverno 2010, até agora não achei nenhuma na minha cidade que me agradasse, #morri.

A diferença entre esses dois modelos de botas é basicamente um: Um é todo fechado, (ankle boots) e o outro tem uma abertura na frente e/ou atrás. Um outro diferencial deles, é que ankle boots são simplesmente botas pequenas, e open boots são botas com aberturas e podem ser pequenas ou não.

Ankle boots:



Open boots:



Acho lindos os dois modelos de boots, mas acho mais moderno o open boots, mas como na minha cidade anda chovendo muito ultimamente, provavelmente minha escolha seria/será um ankle boot.
A mulhereda pode se jogar em qualquer um desses dois modelos que de certeza não vai errar e vai arrasar, look para ninguém colocar defeito! rs

E ai gatinhas, de quais modelos vocês mais gostam?
Beijos embelezados =*

2 comentários:

  1. Gostei muito dos Open boots-Dá um charme a mais em qualquer mulher, combina com vários tipos de roupas.

    ResponderExcluir
  2. aah a Open boots é tudo de boom hem *-*

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem?
Comente =D