Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para um olhar mais bonito? RÍMEL nos cílios!


Hoje vou falar sobre rímel *-*
Adoooro mt tb ^^


No momento tenho 7 rs, mas 2 estão na casa da minha prima, volto a falar deles qd pegar (ou não)



Dos 5 que eu tenho cmg no momento, 4 são da Avon hehe, gosto muuito deles!
São eles:





O primeiro: Spectra Lash.
Esse promete 3 modos de cícilios diferentes, na primeiro nível, cílos naturais, no segundo cílios com volume, e no terceiro nível extra volume, nunca entendi muito bem como isso funciona, qd uso ele não parece ser mt diferente nos 3 níveis não, gosto dele, não muito, mas gosto... Me custou R$ 26,00, não se qd ele acabar vou compra-lo de novo, além do mais, é complicado depassar, empelota os cílios e mancha rápido e não seca rápido.




O segundo: Mascara Incolor para cílios.
Este só usa para as sobrancelhas mesmo, tá bem gasto, e o líquido tá meio escurinho pq uma amiga minha usou ele nos cílios e já tinha rímel neles, rs!



O terceiro e o quarto: Super Chock, Avon
Nossa, esse eu amo meeeesmo, rsrs, tanto que tenho 2 dele. Promete deixar com 12x mais volume, não sei se fica com 12x mais, mais fica ótimo, bem volumoso, suer fácil de passar, seca rápido, não empelota... Enfim, esse é o tdb =D (Não lembro o preço, deve ter sido por volta dos R$20,00)




O por último: Mascará para cícilos OBoticário, linha Intense.
Este é o meu companheiro no dia a dia, gosto mt dele, dá um up no olhar, facinho de aplicar! Tb não sei ao certo qnt custou, mais parece que foi R$25,00... por aí









Um comentário:

  1. Sabe que eu acho que o rímel é um dos principais acessórios.Eu por exemplo tenho cílios grandes e quando passo eles ficam tão destacados que vira um charme.Eu uso so o Super Chock da Avon, porque uma vez que eu passo ja gosto.Esse transparente como você disse so serve para as sombrancelhas porque não levanta nada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem?
Comente =D