Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novidade Avon: Base Magix Disfarce

A Avon vem inovando sempre... Já haviam lançando há algum tempo a pré base Magix para disfarçar poros e linhas finas. (o que eu ainda não comprei)

Recentemente a Avon lançou aqui no Brasil a Base Magix,!

Sobre o produto:


- Disfarça manchas, poros abertos e imperfeições.
- Controla a oleosidade e o brilho por até 10 horas.
- Cobertura leve que se adapta a vários tons de pele.
- Sensação de pele macia, suave e sedosa.
- FPS 15. 9 g



Só por qte FPS já ganhou pontos comigo, sou bem clarinha e preciso sempre usar um protetor solar, mesmo que o dia não esteja com muito sol.
Como minha pele é mista, oleosa na zona T (testa, nariz e queixo) e ela promete controlar a oleosidade por até 10h, já foi mais um ponto para me conquistar. ^^
To esperando ela chegar no fim do mês; a cor que eu pedi é a bege, a segunda na lista, mas o correto seria que fosse a primeira, pois parece ser a mais clarinha.
Quando ela chegar, testo e digo pra vocês o que achei dela =D
Preço: R$ 40,00 na promoção R$ 32,00
 
Beijos embelezados =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou dessa postagem?
Comente =D